Deixo mais três páginas do Calendário de 2011 do More Covers. Chegou a vez de Março, Abril e Maio. Em breve mais três páginas.
Calendário 2011
Tudo bem que já estamos em fevereiro, mas ainda dá tempo de ter um calendário exclusivo aqui do blog. Começo postando a Capa, o mês de Janeiro e Fevereiro.
Quero lembrar que em todas as fotos farei edições. A idéia deste blog é CRIAR, EDITAR, TRABALHAR AS FOTOS, e não apenas postar uma foto de algum ensaio.
POSTAREI TODO O CALENDÁRIO AOS POUCOS. COMO PODEM VER NO BANNER DE DIVULGAÇÃO, AS ARTES JÁ ESTÃO PRONTAS. ESPERO QUE GOSTEM.
POSTAREI TODO O CALENDÁRIO AOS POUCOS. COMO PODEM VER NO BANNER DE DIVULGAÇÃO, AS ARTES JÁ ESTÃO PRONTAS. ESPERO QUE GOSTEM.
Texto editado por:
O MUNDO DAS CAPAS!
Antes e Depois - 1
E como o que mais gosto de fazer é justamente editar imagens, nada melhor do que uma sessão "ANTES E DEPOIS". Vai funcionar assim: Escolho uma imagem e mudarei algumas coisas, se for preta e branca, irei colori-la, se for colorida irei mudar cabelos, olhos roupas, o que der. Depois faço uma arte bacaninha e divulgarei aqui. Vejam se gostam do primeiro trabalho...
Texto editado por:
O MUNDO DAS CAPAS!
80 Love Songs - Videos
Criado exclusivamente para o Blog Morecovers, esta compilação reúne as músicas dos albuns lançados nos anos 80. Os clipes são originais, mas as músicas estão mais românticas. Não poderá faltar na coleção de quem realmente gosta de Madonna.
E não esqueça, para cada álbum, um dvd de vídeos. Visite todas as páginas, conheça todos os trabalhos. Quem sabe não terá muita surpresa?
Texto editado por:
O MUNDO DAS CAPAS!
Like a Prayer Videos
Incorporando elementos de rock, dance, pop, soul e funk, “Like a Prayer”, o quarto álbum de estúdio de Madonna é considerado seu melhor trabalho por críticos de todo o mundo. Lançado em 1989 o álbum mostra duas canções que marcaram a vida da cantora: “Promise To Try”, primeira canção na qual Madonna fala abertanente da morte de sua mãe, quando ela tinha apenas cinco anos de idade e “Till Death Do Us Part” canção que fala do fim do tumultuado casamento com o ator Seann Penn.
E não esqueça, para cada álbum, um dvd de vídeos. Visite todas as páginas, conheça todos os trabalhos. Quem sabe não terá muita surpresa?
Texto editado por:
O MUNDO DAS CAPAS!
You Can Dance Videos
Pra quem não sabe, YOU CAN DANCE, foi a primeira e arriscada tentativa de um artista e de uma gravadora de lançar uma coletânea de remixes. Madonna resolveu fazer um tributo a seu maior trunfo: a dança, e chamou o dj Shep Pettibone para mexer em já clássicas canções como HOLIDAY, EVERYBODY e INTO THE GROOVE. O resultado foi um LP com uma irresistível compilação Dance com sete das mais dançantes canções de Madonna contidas em seus discos anteriores. Além desses hits, YOU CAN DANCE trazia a inédita (e ótima) SPOTLIGHT, único single retirado deste disco. Sucesso desde os anos 80 até os dias de hoje, este disco contém algumas faixas “esquecidas” na primeira compilação, sem perder a característica principal do disco: A DANÇA
E não esqueça, para cada álbum, um dvd de vídeos. Visite todas as páginas, conheça todos os trabalhos. Quem sabe não terá muita surpresa?
Texto editado por:
O MUNDO DAS CAPAS!
Who's That Girl - Videos
Who’s That Girl foi sem dúvida uma grande jogada da cantora. Filme, álbum e turnê, três projetos com um único nome. Aqui poderemos ver além do clipe oficial que dá nome a todos esses projetos, alguns trechos da turnê e um video com momentos do filme.
Texto editado por:
O MUNDO DAS CAPAS!
True Blue Videos
Em seu terceiro album,”True Blue” Madonna começava a lidar com os seus próprios demônios e a expor em público uma alma conturbada que esteve sempre no centro de polêmicas. Lançado em 1986,o album mostra uma Madonna Pop dançante. Para o video clipe de "True Blue", foi lançado nos EUA, um concurso onde MTV escolheu o melhor clipe feito por fãs. O vencedor foi um clipe caseiro ambientado nos anos 50, no qual Madonna não aparece. A segunda versão, original, distribuída no resto do mundo, traz Madonna num cenário dos anos 50. Acompanham Madonna no clipe três dançarinas, entre elas Debbi Mazzar, amiga de Madonna e figura constante em vários de seus clipes.
E não esqueça, para cada álbum, um dvd de vídeos. Visite todas as páginas, conheça todos os trabalhos. Quem sabe não terá muita surpresa?
Texto editado por:
O MUNDO DAS CAPAS!
Blond Ambition Tour Japan - Show
"Blond Ambition Tour" é o nome da terceira turnê, e a segunda turnê mundial de Madonna, iniciada em 13 de Abril de 1990 em Tóquio, Japão e encerrada em 5 de Agosto do mesmo ano em Nice, França. A turnê incluiu cinquenta e sete espectáculos em vinte e sete cidades do Japão, Estados Unidos da América, Canadá e Europa.
É considerada pelos criticos, a turnê que mudou e revolucionou o mundo dos shows. A revista Rolling Stone resumiu a turnê em "Elaboradamente coreografada, extravagantemente sexual e provocativo", e proclamou a "Melhor turnê do ano".
Quando se fala em "Blond Ambition Tour" logo se lembra de Madonna cantando "Like A Virgin" em seu espartilho dourado com sutiã em formato de cone. Lembra-se facilmente também do aplique rabo de cavalo, usado nos shows pelo Japão e América do Norte (nos shows pela Europa, Madonna preferiu largar o aplique pois seu cabelo estava ficando todo danificado).
Boa parte dos bastidores e algumas apresentações podem ser conferidas no documentário "Na Cama Com Madonna", feito durante a turnê. Nele, Madonna é mostrada de várias maneiras, desde o relacionamento com a equipe até uma reprodução de sexo oral feito em uma garrafa.
Prevista para ser chamada de "Like a Prayer World Tour", a Sire Records anunciou a "Blond Ambition Tour" em novembro de 1989, na sequência do sucesso do álbum "Like a Prayer" e do sucesso da perfomance de "Express Yourself" no MTV Video Music Awards 1989. Inicialmente estavam previstos shows apenas no Japão e na América do Norte, pois Madonna estava estudando a possibiladade de fazer alguns filmes. Em Abril de 1990, alguns shows foram marcados na Europa. A turnê tinha como temas o sexualismo e o catoliscismo, temas que geraram controvérsia. Por causa dessa mistura, o Papa João Paulo II, apelou a um boicote, pois achava o show obsceno demais, sendo que um dos três shows na Itália, teve de ser cancelado.
Segundo o coreógrafo Vincent Patterson, Madonna queria quebrar todas as regras, misturando temas, como sexualidade e a Igreja. Mas o maior desafio era mudar a estrutura dos shows, que além de apenas músicas cantadas, teriam de combinar moda, arte e um pouco da Broadway.
O excesso de erotismo do show causou alguns problemas. Em Toronto, a policia foi alertada que o show era obsceno, durante a performance de Like a Virgin, e intimou a produção do show a mudar a performance da música. Mesmo com a intimação, o show ocorreu como previsto e Madonna escapou das acusações.
O figurino foi desenhado por Jean-Paul Gaultier, que assinou o sutiã em forma de cone, além de Marlene Stewart, que já havia trabalhado com Madonna, na sua "Who's That Girl Tour".
O diretor Alek Keshishian, filmou mais de 250 horas da turnê a modo de conseguir produzir o filme-documentário "Na cama com Madonna".
O espetáculo começa com o Bloco Metropoles / Futurístico, onde os bailarinos estão trabalhando assim como no vídeoclipe de Express Yourself, derepente começa a ser cantado um trecho de "Everybody": "Dance and sing, get up and do your thing", Madonna surge com uma roupa masculina e sauda a plateia e começa a performar "Express Yourself". A segunda canção é "Open Your Heart" onde Madonna com seus sutiãs de cone, dança em uma cadeira com um bailarino, a seguir vem "Causing a Commotion" onde Madonna e suas backing vocals Niki Harris e Donna DeLory, performam com uma roupa de ciclista a canção, em seguida vem "Where's The Party" que se dúvida é a parte mais dançante do show.
O Bloco Egípcio conta apenas com a polêmica performance de "Like A Virgin", onde a música ganhou um arranjo árabe, e no final ela simula uma masturbação na cama. Em seguida vem o Bloco Religioso Igreja, onde Madonna com um terço de prata dança e canta a música "Like A Prayer", logo após é feito um Medley entre as baladas "Live To Tell" e "Oh Father".O bloco termina com a performance do hit de 1986 do álbum "True Blue", "Papa Don't Preach".
O Bloco anos 1940/50, começa com Madonna cantando em cima de um piano "Sooner Or Later", em seguida se une com suas backing vocals e com uma roupa de dançarina dos anos 1940 canta "Hanky Panky", em seguida surge o bailarino Salim Gawloos vestido de Dick Tracy, e Madonna e ele dançam "Now I'm Following You" Parte 1 e 2. O bloco termina com a debochada performance de "Material Girl" onde Madonna começa em uma salão de beleza com suas backing vocals, elas vestem um roupam e estão de bobs no cabelo. A voz de Madonna está completamnete alterada, está fanha, propositalmente, é claro.
O Bloco Sereios é onde Madonna com três bailarinos vestidos de sereios, performam "Cherish" com direito a uma Harpa, tocada por Madonna. Em seguida começa o Bloco Festa, que já vem com o hit dançante "Into The Groove", em seguida vem a elaborada coreografia de "Vogue", depois "Holiday" em um ritmo mais dançante que o arranjo original. Para finalizar vem "Keep It Together" com introdução de "Family Affair".
CURIOSIDADES:
* Todo o equipamento para a montagem do palco da Blond Ambition Tour, como luzes, cenários, parafernálias eletrônicas, etc… eram transportados por 18 enormes caminhões!
* Durante sua passagem pelos Estados Unidos, Madonna teve problemas em suas cordas vocais, e cancelou 4 shows: Chicago, Wochester, Filadélfia e Nova York.
* Um dos shows na Itália foi cancelado por causa de um boicote organizado pelo Papa João Paulo II, que achava o espetáculo obsceno demais. Já no Canadá, Madonna teve problemas com a polícia, que intimou a produção do espetáculo a cancelar a cena de Like a Virgin (onde Madonna simulava uma masturbação) sob a pena de prisão da cantora, que escapou ilesa das ameaças.
* Toda a arrecadação da apresentação de Nova York, cerca de 3 milhões dólares, foi doada à AMFAR (Fundação Contra a Luta de AIDS).
* O último show da turnê, na cidade de Nice, França, teve transmissão ao vivo e mundial pela HBO, sendo o show mais assistido do mundo e batendo todos os recordes da emissora.
* A turnê teve faturamento de US$ 65,7 milhões de dólares e foi a maior turnê no ano de 1990.
* Depois da turnê, Madonna e sua equipe se apresentou no MTV Music Awards de 1990, a música escolhida foi "Vogue" e o figurino lembrava a nobreza francesa do século XVIII.
CURIOSIDADES:
* Todo o equipamento para a montagem do palco da Blond Ambition Tour, como luzes, cenários, parafernálias eletrônicas, etc… eram transportados por 18 enormes caminhões!
* Durante sua passagem pelos Estados Unidos, Madonna teve problemas em suas cordas vocais, e cancelou 4 shows: Chicago, Wochester, Filadélfia e Nova York.
* Um dos shows na Itália foi cancelado por causa de um boicote organizado pelo Papa João Paulo II, que achava o espetáculo obsceno demais. Já no Canadá, Madonna teve problemas com a polícia, que intimou a produção do espetáculo a cancelar a cena de Like a Virgin (onde Madonna simulava uma masturbação) sob a pena de prisão da cantora, que escapou ilesa das ameaças.
* Toda a arrecadação da apresentação de Nova York, cerca de 3 milhões dólares, foi doada à AMFAR (Fundação Contra a Luta de AIDS).
* O último show da turnê, na cidade de Nice, França, teve transmissão ao vivo e mundial pela HBO, sendo o show mais assistido do mundo e batendo todos os recordes da emissora.
* A turnê teve faturamento de US$ 65,7 milhões de dólares e foi a maior turnê no ano de 1990.
* Depois da turnê, Madonna e sua equipe se apresentou no MTV Music Awards de 1990, a música escolhida foi "Vogue" e o figurino lembrava a nobreza francesa do século XVIII.
Confira também na categoria "Álbuns ao Vivo" o disco duplo desta turnê.
Texto editado por:
O MUNDO DAS CAPAS!
Like a Virgin Videos
A atuação de Madonna na primeira edição do MTV Video Music Awards, em 1984, é considerada uma atuação icônica na história da música. Ela subiu ao palco para cantar "Like a Virgin", usando um bustier /vestido de noiva, e seu cinto "Boy Toy", sua marca registrada. Durante a apresentação, Madonna rolou pelo chão, revelando suas ligas e meias de seda, ao mesmo tempo que fazia movimentos sexualmente sugestivos.
Pronto, polêmica, pessoas do contra, outras a favor e o que aconteceu?
S-U-C-E-S-S-O.
Hoje temos uma artista tão ousada quanto, Lady Gaga. Claro, ótima, mas tudo o que era para ser feito, seja artisticamente ou "polemicamente" falando, já foi feito por Madonna.
E sim, queríamos que naquela época isso tivesse sido registrado e vendido em VHS (arrrggg). Mas sinceramente, melhor agora, com imagem e áudio digital.
Segue a idéia gráfica para tal projeto.
E não esqueça, para cada álbum, um dvd de vídeos. Visite todas as páginas, conheça todos os trabalhos. Quem sabe não terá muita surpresa?
Texto editado por:
O MUNDO DAS CAPAS!
Who's That Girl Tour - Show
"Who's That Girl Tour" foi a segunda turnê de Madonna e a primeira turnê mundial , iniciada em 14 de Junho de 1987 e finalizada em 6 de Setembro do mesmo ano. Passou pelo Japão, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Holanda, França e Itália, com um total de 41 shows.
"Who's That Girl Tour" tem como base o álbum "True Blue" e a trilha sonora do filme com o mesmo nome, em português "Quem é Essa Garota?".
"Who's That Girl Tour" tem como base o álbum "True Blue" e a trilha sonora do filme com o mesmo nome, em português "Quem é Essa Garota?".
Confira também na categoria "Álbuns ao Vivo" o disco duplo desta turnê.
Texto editado por:
O MUNDO DAS CAPAS!
The First Album Videos
Imagino que nos anos 70, 80 as pessoas se contentavam apenas em ouvir as músicas, coisa que hoje em dia é impossível, pois além de ouvir a versão original, queremos muitos remixes e mais, queremos ver o que ouvimos (muito louco). O primeiro video clipe de Madonna é bem amador, mas nós amamos assim mesmo. Uma coreografia pra lá de simples. Cenário? Um palco de uma boate, alguns conhecidos fazendo figuração, irmão e amiga como bailarinos e... "EVERYBODY" COME ON DANCE AND SING...
Bem, de lá pra cá todos sabemos muito bem o que aconteceu.... E com direito a muitas criticas nos tempos atuais. E pior, nós mesmos criticamos. Quem gostou do clipe "Celebration"? Tá, não é tão ruim, mas o que quero dizer é, quanto tempo ficamos esperando para um lançamento de coletânea de videos? O quanto ficávamos felizes baixando um vídeo que foi ripado de um VHS (arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrg) com imagens granuladas...rssss.
Por esse motivo, criei esse blog. Para que possamos ter tudo do jeito que sempre quisemos. Cd, dvd, fotos, remixes...AHHHHHHHHHHHHHH... video remix, ao vivo, etc. etc. etc. Quer dizer, a idéia gráfica eu deixo aí, o material a Net se encarregará.
Abaixo a capinha do DVD MADONNA, THE FIRST ÁLBUM.
E não esqueça, para cada álbum, um dvd de vídeos. Visite todas as páginas, conheça todos os trabalhos. Quem sabe não terá muita surpresa?
Texto editado por:
O MUNDO DAS CAPAS!
The Virgin Tour - Show
Depois de muita luta, muitos nãos, enfim, Madonna com 2 álbuns lançados e o sucesso tomando conta de sua carreira, em 10 de abril de 1985, teve a certeza de que estava se tornando um ídolo da música pop. Era a estréia de sua primeira turnê, "The Virgin Tour", que percorreu Estados Unidos e Canadá em 40 shows. Apesar de modesta serviu para comprovar o poder de Madonna perante ao público, já que quase todas as meninas queriam se vestir iguais a ela.
Com 13 grandes sucessos de seus 2 álbuns, Madonna dançou, pulou, emocionou todos os presentes. Infelizmente e completamente sem explicação, as canções "Angel", "Borderline" e "Burning Up", apesar de terem sido cantadas durante a turnê, ficaram de fora do até então VHS oficial da turnê.
Confira também na categoria "Álbuns ao Vivo" o disco duplo desta turnê.
Texto editado por:
O MUNDO DAS CAPAS!
Assinar:
Postagens (Atom)