Hoje é

Hard Candy

Décimo Priemiro Álbum de Estúdio:  Hard Candy
Lançamento: 29 de abril de 2008
Gravadora: Warner Bros.
Formatos: Double LP, Cassette, CD, download digital

Faixas:
01 - Candy Shop
02 - 4 Minutes
03 - Give It 2 Me
04 - Heartbeat
05 - Miles Away
06 - She's Not Me
07 - Incredible
08 - Beat Goes On
09 - Dance 2night
10 - Spanish Lesson
11 - Devil Wouldn't Recognize You
12 - Voices

E GRAÇAS A ESSE ÁLBUM REALIZEI MEU SONHO. Não, não fui a Disney. Quase. Fui ao Showwwwwwwww... Horas na internet para tentar comprar as entradas. Depois de ter comprado dois, e sem ter a certeza de conclusão (quem foi lembra do sufoco para conseguir comprar), fui até o ginásio do Ibirapuera e comprei (depois de ter faltado a parte da manhã no serviço, fiquei das nove até uma hora para conseguir. Chegando minha vêz (e já com metade da fila como amigo), meu cartão não passou (claro, eu tinha comprado duas entradas, mas não sabia que tinha conseguido). Quase implorando (tá, quase não, eu implorei mesmo) para uma menina que eu acabara de conhecer para comprar pelo menos um pra mim. Madonna faz milagres. Ela comprou. Depois fui ao banco e paguei direitinho. E no dia seguinte estava eu, com 3 entradas.R$900,00 paus para assistir uma loira de um metro e meio (mas que fica gigante no palco). Fiquei com uma entrada e vendi as outras duas para uma amigo e uma amiga. MELHOR SHOW DA MINHA VIDA. No mesmo ano vieram Kylie Minogue e Cyndi Lauper. Bem, mas esse blog é sobre Madonna. Com relação ao álbum, bem, o show foi maravilhoso.




E na edição do MORECOVERS, um álbum duplo, com uma bela embalagem. Aproveitem:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários. Comente você também.:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pois contribuirá para a melhoria do blog. Comente, dê sugestões. E se preferir fazer contato por e-mail, acesse nossa página Fale Conosco que terei muito prazer em responder.

VISITE TODAS AS PÁGINAS E DIVIRTA-SE. DÚVIDAS E SUGESTÕES: ACESSE "FALE CONOSCO"!