Hoje é

Music

Oitavo Álbum de Estúdio: Music
Lançamento: 19 de setembro de 2000
Gravadora: Maverick, Warner Bros.
Formatos: LP, Cassette, CD, download digital

Faixas:
01 - Music
02 - Impressive Instant
03 - Runaway Lover
04 - I Deserve It
05 - Amazing
06 - Nobody's Perfect
07 - Don't Tell Me
08 - What It Feels Like for a Girl
09 - Paradise (Not for Me)
10 - Gone

Quem aqui nunca disse: “Hey Mr. DJ Put a record on I wanna dance with my baby”? Hã? Quem? Eu duvido que só eu tenha feito isso. Eu acho esse disco legal mas um pouco bagunçado. É meio uma mistura de ritmos. Imagino que Madonna ficou mio perdida no Ray Of Light depois de tanto trânsito, luzes, baladas. Pronto, pirei. Mas olha como eu não entendo merda nenhuma mesmo, veja as indicações que o álbum recebeu:


O álbum recebeu as seguintes indicações ao Grammy de 2001:

  *  Gravação do Ano por Music
  *  Melhor Álbum Pop por Music
  *  Melhor Performance Vocal Pop Feminino por Music
  *  Melhor Design/Embalagem/Encarte por Music - Ganhou



 O álbum recebeu as seguintes indicações ao Grammy de 2002:
  *  Melhor Canção Pop por "Don't Tell Me"


 






E na edição do MORECOVERS, um álbum duplo, com uma bela embalagem. Aproveitem:




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários. Comente você também.:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pois contribuirá para a melhoria do blog. Comente, dê sugestões. E se preferir fazer contato por e-mail, acesse nossa página Fale Conosco que terei muito prazer em responder.

VISITE TODAS AS PÁGINAS E DIVIRTA-SE. DÚVIDAS E SUGESTÕES: ACESSE "FALE CONOSCO"!